Oh, Noite

A noite me parece mais interessante que o dia. Sempre inteligente, quieta, guarda o melhor para si. Não posso mentir, ela me seduz, me dá energia.
Só com ela eu produzo...
Sua energia feminina, aconchegante, me organiza, me dá vida.
Vai me negar que não é nela que as coisas acontecem?
Por mim não dormiria, acho uma delícia, mas uma perda de tempo... Afinal, de dia temos que fazer o que temos que, enquanto a noite nos espera para imaginar, produzir e a beleza nos alcançar!
Oh noite, luto contra as leis da sociedade para entregar-me por completo a você, esquecendo por completo as variações luminosas do dia e do sol!
Que viagem.
O único ponto é que sinto a noite é melhor que o dia. Ela tem glamour.
Ela realmente é divertida. É jovem! Com ela, o prazer parece mais especial.
Desejo realmente não precisar dormir, apesar da contradição que assombra a juventude e o sono.
É muita viajem com muita vontade... Mas assim não é melhor?

Au revoir, 
Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário